quarta-feira, 27 de novembro de 2019

CENTRO ACADÊMICO DE BIBLIOTECONOMIA E DOCUMENTAÇÃO EPIFÂNIO DÓRIA

Centro Acadêmico de Biblioteconomia e Documentação Epifânio Dória (CABED/UFS)



    Fonte: Acervo CABED 2019. 
O órgão de representação acadêmica dos discentes do Departamento de Ciência da Informação da Universidade Federal de Sergipe se constituiu por ocasião da criação da graduação em Biblioteconomia e Documentação, no ano de 2008. O CABED tem o compromisso com os discentes do curso de Biblioteconomia e Documentação Bacharelado da Universidade Federal de Sergipe, sendo uma entidade estudantil que deve representar os interesses do curso de Biblioteconomia e Documentação e da Ciência da Informação.Ao longo de seus onze anos de história, o CABED tem defendido os interesses dos alunos, egressos e também buscado as condições de aprendizagem para os acadêmicos. Também se dedica à pesquisa e extensão, contribuindo para a sociedade e para a comunidade extramural:
  • PROJETO RANGANATHAN - Biblioterapia junto ao GACC/SE
  • SARAU DAS ESTAÇÕES - Apresentações Culturais no Centro Cultural de Aracaju
  • MUTIRÕES DE ORGANIZAÇÃO DE BIBLIOTECAS ESCOLARES
  • EMPRESA JÚNIOR LIBRARY SERGIPE
Para garantir a continuidade das atividades promovidas pelo CABED, as doações são muito importantes. Para contribuir voluntariamente:

Caixa Econômica Federal
Agência: 3395
Operação: 013
Conta Poupança: 00011658-0

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

EDITAL E INSCRIÇÕES III JORNADA PLENA

GRUPO PLENA (GRUPO DE PESQUISA EM LEITURA, ESCRITA E NARRATIVA) EDITAL 01/2019 III JORNADA PLENA - SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS P...